Para viver a vida duas vezes
Existem duas características que bem me representam e que contribuem para o surgimento desse blog: desmemoriada e emocionada.
Sabe aqueles encontros de amigos em que a galera começa a lembrar de algumas cenas da vida e que todo mundo começa a interagir lembrando dos detalhes? Então, eu não sou todo mundo kkk
Por outro lado, eu tenho algumas memórias tão marcantes, com lembranças de cheiros e sensações com tanta intensidade, que me impressiono e que acredito ser o lado emocionado fazendo seu contraponto.
Nessa vida existem coisas tão gostosas de sentir, que correr o risco disso se perder na memória talvez não seja uma boa. Escrever é uma forma de não deixar cair no esquecimento aquilo que é importante e também uma forma de viver a vida duas vezes, como já bem disse Anaïs Nin, escritora francesa nascida em 1903.
Aqui vai ser um espaço para eu colocar para fora o que transborda aqui dentro e para tentar organizar alguns pensamentos desorganizados. Devaneios, registros de experiências vividas, desabafos, informações de lugares e viagens, sem muitos filtros.
Um mix bem aleatório de tudo aquilo que faz meu coração vibrar ❤️
Comentários
Postar um comentário